Review: The Good Wife 3×11 – What Went Wrong


Com certeza havia algo errado com aquele julgamento.

Sabemos que é um bom episódio de The Good Wife quando o episódio começa direto no veredicto de algum caso. E ainda colocando Kalinda e Alicia se comunicando no mesmo episódio? Muita delícia esse último episódio do ano.


A questão de Kalinda e Alicia já está se arrastando por muitos episódios. Pensei que até o final de 2011 estaria resolvida. Porém, resolveram finalmente colocar Alicia descobrindo sobre o papel vital que Kalinda desempenhou na questão do sumiço da filha. Claro que essa questão seria abordada logo, e não fiquei em momento algum achando que demoraria muito tempo.


Do jeito que Alicia estava aparecendo no episódio – toda desligada – tenho certeza que muita gente achou que Diana iria mandá-la pastar em outra firma. Nunca passou pela minha cabeça, e com certeza seria algo em relação à parceira na firma.


O grande problema é que Alicia está muito à vontade com Peter, novamente. Espero que agora que ela acabou tudo com Will, não volte para Peter. Não vejo os dois sendo felizes. Aliás, se ela voltar para Peter, com certeza não conseguirá olhar Kalinda nos olhos por muito mais tempo.


Mas torço pela reconciliação das duas. É tão difícil achar duas protagonistas mulheres que conseguem uma química linda na telinha e as duas possuem. Portanto, espero que venha logo esse dia.


Em relação ao julgamento, foi muito bem usado todas as técnicas de espionagem que Kalinda possui, mesmo que isso a colocou na cadeia. Pior mesmo foi aquela jurada, que ficou contando TUDO para a árabe só porque ela mostrou interesse pela coleção de moedas.


Pensei que eles iriam conseguir achar um jeito de continuar com a história do jurado que descobriu que a testemunha foi o mesmo que matou um hispânico anos atrás, por isso não gostei muito de como terminaram o caso. Seria bem mais interessante se tocassem nesse assunto, considerando que a série sempre lida com temas controversos.


Porém, The Good Wife fechou 2011 com muitos altos e alguns baixos, e não posso deixar de comentar da cena em que Peter praticamente ameaça a diretora de TUDO que é possível no mundo, só para conseguir as vagas para os filhos. Desnecessário dizer também que mesmo que a motivação de Diane em tentar ser ‘amiga’ de Alicia não seja lá muito verdadeira, será uma boa mudada, considerando que as duas são as mulheres (juntas com Kalinda) mais fodas da série.

@marcoacpontes

Publicado em janeiro 3, 2012, em Review, The Good Wife. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: