Review: How I Met Your Mother 7×13 – Tailgate

Como é difícil conversar com o seu pai, hein Marshall?
Ah, sinceramente, gostei dessa volta, mas esse episódio depois do longo hiatus, talvez não valeu muito. Ele tentou e tentou esforçar-se ao máximo para se fazer um episódio dramático, mas nem chegou aos pés do 6×13 “Bad News”, e as nostalgias nem foram boas.
O narrador na maior parte foi Marshall, to adorando esses episódios que não só o Ted narra a história. Marshall visitando o túmulo do pai pra contar o ano novo da turma? Será que foi uma boa idéia? Foi um bem tanto estressante pro Marshall ter que aturar os irmãos que resolveram visitar o pai no mesmo dia, e ainda mais os vizinhos pobres que não tinham uma TV, rádio ou celular para escutar o jogo que era apenas exclusivo, para Marshall e seu pai. Então vem cá, porque o Marshall teve que contar histórias que nem estava fazendo parte? Essa Sétima Temporada tá fazendo do Marshall um belo personagem desnecessário, que está servindo apenas para ser o pai da criança de Lily.
Não estou gostando do Marshall nessa temporada, não teve uma cena dele que não ri até agora, ou emocionei enfim, o 7×10 então fez dele um completo retardado, sinceramente.
Bom, parando de falar do Sr. Eriksen, vamos falar da mulher dele, a dona Lily. Meu Deus, que plot bonitinho, ela achando que o pai dela nem se importou com ela grávida, desligando na cara dela, quando How I Met Your Mother mais uma vez com uma de suas reviravoltas, fala que no momento que ele desliga na cara dela, comemora até falar chega de feliz da filha grávida e vai atrás dela. Devia ter focado mais nisso que o Marshall visitando o túmulo, e não curti muito as nostalgias de quando Marshall era pequeno e tal, e o pai fazendo churrasco pra ele.
THE PUZZLES ARE BACK! Gostei de rever aquela idéia do bar de Ted e Barney pondo em prática, mas acho que os produtores esqueceram do episódio 4×13 “Three Days of Snow”, quando Barney e Ted tomam conta do MacLaren’s e aproveitam do seu bar preferido e tal, e pouco depois chama a galera pro apartamento do Ted, mas enfim, apesar que repetido foi um plot bem usado, porque olha, tivemos a boa volta do Doug, o bar tender que deu uma surra neles em 4×10 “The Fight” !
Haha, boa volta vírgula, apesar que Doug sem a peruca agora queria se vingar, o cara nem meio que estragou o ano novo de Ted e Barney, cobrando absurdos nas bebidas, e na própria entrada no MacLaren’s. Então tipo, depois de uns quatro anos eu acho, ainda ter raiva dos caras? Não compensou muito, mas bem que tentaram colocar mais cenas com o personagem, quando Barney e Ted resolvem contratá-lo de segurança do Puzzles. O mais legal do Puzzles no apartamento de Ted é que na medida que as brigas e quebros de copos começavam, o preço da bebida aumentava, isso foi awesome.
Pra finalizar essa review enorme (que eu não esperava, pois o episódio foi mais ou menos, mas episódios ruins é que são bons de comentar), temos o plot  de Robin voltando a ser ancora. Fiquei feliz com isso, e foi um tanto engraçado o Sanders levando o segundo fora do dia porque queria um ménage com sua namorada e Robin hehe. Ai pelo amor, até quando Kevin meu deus? Não agüento mais!
Nota do Episódio: 7.2
@ipcs_
Anúncios

Publicado em janeiro 4, 2012, em How I Met Your Mother, Review. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: