Arquivo da categoria: TOP SeS

TOP 5 : Melhores Parceiros

Olá galera, hoje no TOP 5 teremos “Melhores Parceiros”, tive o prazer de selecionar algumas duplas que trabalham juntas nas series, algumas dessas duplas (a maioria Casais) já se tornaram “Shipper” para os fãs que admiram e acompanham passo a passo o trabalho que eles fazem.Eu particularmente já sou shipper da maioria dos casais que se encontra presente nesse TOP (RS), e como to fã torço para que essas parcerias entre eles não acabem e que continuem fazendo um ótimo trabalho.
5° Lugar.

O 5° lugar vai para…
Dean Winchester e Sam Winchester de “Supernatural”. Os irmãos Winchester conquistaram a todos com sua união e força para fazer justiça, os casos bizarros, as historias medonhas e surpreendente fez com que eles se tornassem um dos melhores parceiros de todos os tempos, sem dizer a beleza dos irmãos, que deixa qualquer um louco, inclusive ”Eu kkkk”. (Delicinha… sorry não resisti rs ).
Continuando…

4° Lugar .

O4° lugar vai para…
Jane Rizzoli e Maura Isles de “Rizzoli and Isles”. Apesar da série esta ainda na 2° temporada já tem um numero de fã magnífico, Jane e Maura alem de trabalhar juntas, tem um único foco, que é a amizade entre elas, isso e claro acaba fazendo toda diferença já que ambas tem o apoio uma da outra. (*-*)
Vamos que vamos…

3° Lugar .

3° Lugar…
Kate Beckett e Richard Castle de “Castle”. Para quem assisti a série, sempre soube que essa parceria entre Kate e Castle iria dar certo, alem de resolver os casos, eles tem aquela coisa que se chama “Química”, envolve humor e ao mesmo tempo esperança de ver essa dupla ficarem juntas, mais o que importa e que eles formam uma dupla perfeita e fazem um ótimo trabalho na série, é claro que espero ver eles juntos, mais enquanto isso vou se contentando com o trabalho deles e esperando um “Milagre”, (#Eucreio kkkkk).

2° Lugar .

2° Lugar…
Peter Bishop e Olivia Dunham de “Fringe”. Ultimamente a dupla têm dado dor de cabeça para nós fãs nesses últimos tempos, em todos os sentidos, vendo pelo lado da parceria e pelo lado pessoal do casal que se encontra. Não a quem não apóie essa parceria, apesar do casal não esta tão unido ultimamente (Spoiler), eles já resolverão casos de deixar qualquer um a duvidar, fizeram nossos corações bater mais rápido do que deveria por varias vezes, isso é o que tornam eles serem tão especiais ao ponto de se torna uma das melhores duplas atualmente. Todos sabem que a série esta passando por momentos difíceis,chego a imaginar não ter mais o trabalho da dupla por perto, mas qual for o destino da dupla ou da série “pra mim” esse fator não mudara em nada, porque eles sempre continuaram sendo uma das minhas duplas favorita, sempre Polivia #SaveFringe .
Vamos continuar porque NE. Ninguém é obrigado a ver eu “chorar” rsrs…
E o primeiro lugar vai para… Tâdã- Dãndãn rs..

1° Lugar.

1° Lugar… …
Brennan e Booth de “Bones”. O que dizer dessa dupla que já mi fez ,chorar , rir, e ate mesmo sentir raiva, isso mesmo, varias emoções rs . Por alguns anos os fãs vêm acompanhando a historia dessa dupla que esta fazendo um ótimo trabalho na série, Começou como quem não queria nada e hoje esta como esta, só Love (Spoiler). Todos amam essa parceria que acabou dando certo e unindo o casal, nem depois de tantos obstáculos e dificuldade eles não se desuniram e acabaram onde estão (Amo). Espero que continuem assim.

TOP 5 – Vampiros Delicinhas Que Você Pegaria

Os cinco vampiros mais desejados no mundo das serie. Eles são velhos mais suas fisionomias ainda são de pessoas jovens e “gostosos RS” até porque todos sabem as historia de vampiros. Veja agora os vampiros “delicinha” que fascinam a cabeça de muita gente.
05° Lugar

Iniciando esse top com 5° lugar para um vampiro que atualmente não esta chamando tanto a atenção mais ele não deixa de ser sexy. Por tanto o 5° lugar vai para ele, Bill Compton (Stephen Moyer) da serie True Blood.
04° Lugar

Todo mundo sonha em dar uns pega legal nesse vampiro, ele atuou na serie Moonlight que teve apenas uma temporada mais não foi esquecido “também uma delicinha dessa seria ate pecado esquecer” então relembrando o vampiro sexy Mick st John (Alex O’loughlin) da serie Moonlight.
03° Lugar
Pronuncia o nome Angel e difícil não se lembrar dele, todo charmoso, bonito e o que tem em comum, ele foi vampiro 3°lugar vai para… Angel (David Boreanaz) atuou na serie Buffy/Angel.
02° Lugar
E o Segundo lugar vai para ele nada mais nada menos que… Damon Salvatore (Ian Somerhalder) o rapaz é todo delicinha faz um otimo trabalho na série que atua sem dizer que seria uma injustiça nao coloca-lo no segundo lugar desse top, atua em The Vampire Diaries.
01° Lugar
Orgulhosamente apresento o vampiro delicinha que levou o primeiro lugar desse top, atraente , bonito,Sexy,e cobiçado , nas minha palavras se resume apenas em duas ‘Eu Amo’ Eric Northman (Alexander Sharsgard)

Top 15 – Os Pais Mais Queridos das Séries




Em homenagem ao Dia dos Pais que foi ontem (15/08) fizemos uma lista dos pais mais queridos por nós do mundo das séries, confira:








15. Henry Warnimont (Punky Brewster)





14. Philip Banks (The Fresh Prince in Bel-Air)






13. Mark Sloan ( Grey’s Anatomy)







12. Rufus Humphrey (Gossip Girl)






11 . Alan Harper ( Two and a half man)








10. Dexter Morgan ( Dexter)









09. Ross Geller (Friends)








08. Peter Wilder ( Private Practice)







07. Julio Rocks (Everybody Hates Chris)





06. Jonathan Kent (Smallville)







05. Burt Hummel (Glee)






04. Walter Bishop ( Fringe )






03. Nathan Scott ( One Tree Hill )







02. Keith Mars ( Veronica Mars)


01. Sandy Cohen (The OC)






Postagem Feita Por :
Jheynne Equipe Seriados em Série